quarta-feira, 1 de julho de 2009

do que tenho visto














Daí que eu fui ao Quidam. Lindo presente que ganhei de um amigo muito querido. Acho que por mais que se fale, nada se compara a sensação de estar naquela tenda, ouvindo os músicos tocando ao vivo e com medo de que alguma coisa não saia como o planejado. Confesso que fiquei nervosa por várias vezes, mas repetiria a experiência umas tantas outras.














Algumas coisas me impressionaram muito mesmo. German Wheel é um ato incrível, bem no comecinho do espetáculo (a propósito, muito deselegante as pessoas que chegam atrasadas, passam na frente das outras já sentadas e ainda fazem barulho).














Mas pra mim o ponto alto do show é Statue - Vis Versa. Sublime! De uma sutileza sem par, prendeu meu fôlego do começo ao fim.

E pra quem diz que "não foi ver Quidam porque não é dos melhores espetáculos do Cirque du Soleil", eu digo: nunca um espetáculo mediano foi tão bom.

Nenhum comentário: